Política de Frete grátis

Oferecemos frete grátis para todo o Brasil de acordo com regiões

Valores mínimos para frete grátis:

R$250,00 das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste
R$400,00 das regiões Norte e Nordeste

 

Fazemos nosso melhor para oferecer as melhores condições de frete e preços de produtos.

O prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.
Nossos envios são feitos no mesmo dia, para pagamentos confirmados até as 16 horas, caso o pagamento seja feito por PIX, a confirmação do pagamento é imediata.
 

O calculo do prazo é feito automáticamente pelas transportadoras cadastradas. 

Entrega

A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão da ausência do destinatário no endereço indicado, dos dados cadastrais estarem incorretos, da recusa do produto pelo destinatário, da mudança de endereço do destinatário, e da ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega.

De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado, o produto poderá ser devolvido para a Omni Parts sem prévio aviso. Caso isso ocorra, procederemos com o reembolso do valor pago através de um vale-troca ou conforme sua preferência.

Por questões operacionais relativas a logística é possível que a postagem e entrega dos produtos ocorra em dias diferentes.
 

Informações

Você será informado do código para rastrear sua encomenda por e-mail assim que ela for despachada.

As mercadorias adquiridas no site não poderão ser retiradas nas dependências da Omni Parts. As nossas formas de entrega são via Correios ou Transportadoras, no endereço cadastrado no pedido realizado através do site

Todos os produtos comercializados no site, além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.

Atenção

Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a central de autoatendimento.