Política Válida a Partir de OUT/22

POLÍTICA DE REEMBOLSO — Omni Parts

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

  • ATENÇÃO: Em caso de arrependimento, o produto só pode ser devolvido se estiver na embalagem original, SEM INDÍCIOS DE USO ou VIOLAÇÃO DE LACRE original do fabricante. Motivo da Regra: Quando nossos produtos são vendidos, presamos pela apresentação e transparência com nossos clientes, ao receber um produto sem defeitos, mas com a embalagem danificada ou com lacre aberto, não será possível vender o produto com a embalagem danificada.

    Para evitar quaisquer transtorno nessa situação, quando abrir nossas caixas com os produtos comprados, haverá uma pequena instrução de como abrir as embalagens, de forma que possa ser aceita a devolução em caso de arrependimento.

Para a solicitação, envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como solicitar uma devolução de produtos em garantia:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens que apresentem defeitos ou problemas de funcionamento em até 90 dias após o recebímento do produto em seu endereço.

  • ATENÇÃO: Alguns de nossos produtos requerem conhecimento técnico para instalação, por esse motivo, tenha certeza que será feita a correta manipulação dos produtos para instalação. É altamente recomendado que a instalação seja feita por profissionais nesses casos.

​Em caso de garantia, envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). A analise de procedência da garantia pode durar até 30 dias por nossa parte, estando sujeita a envio do produto à fábrica para analise técnica.

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].